EPISÓDIO 01

<HEY... RECREATOR>

A velocidade com que as transformações tecnologias tem impactado as relações humanas, de trabalho e de sociedade precisam ser repensadas com a mesma intensidade no que diz respeito ao Recreador em uma perspectiva de futuro.

 14.07 | TERÇA

EPISÓDIO 02

<humans or robots>

 15.07 | QUARTA

EPISÓDIO 03

<past play present>

 16.07 | QUINTA

EPISÓDIO 04

<download skills>

 17.07 | SEXTA

EPISÓDIO 05

<I see you there>

AO VIVO | 19.07 | ÀS 14h

EPISÓDIO 06

<live with chat>

O RECREADOR DO FUTURO.png

Cleber Mena Leão Junior é Mentor de Recreadores e idealizador do primeiro curso de formação online para o “Recreador de Sucesso” do Brasil, que visa a formação do Recreação na sociedade contemporânea.

 

Casado com a Mestre em Educação Física Tatyanne Roiek Lazier-Leão e Pai de Daniela Lazier Leão, divide suas funções familiares com a de Palestrante com experiência Internacional. Desde 2004 atua com Recreação realizando treinamentos focado no desenvolvimento e formação de pessoas, tendo impactado a vida de milhares de pessoas nesses últimos anos.

 

Atual presidente da ABRE o Associação Brasileira de Recreadores – instituição sem fins lucrativos que “busca a valorização do Recreador” e Membro da Confraria dos Profissionais do Lazer do Paraná que uni profissionais e docentes de Lazer e Recreação do estado do Paraná. Fundador do Clube dos Recreadores (Editora, Grupo de Estudo, Loja Virtual, Portal do Recreador de Sucesso, Academy, Canal no YouTube).

 

Prêmio de Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital do Seminário Internacional de Entretenimento Infantil (2019). Prêmio ABRE – Associação Brasileira de Recreadores de reconhecimento pelos serviços prestados para a Recreação no Brasil (2019). Prêmio Destaque Pioneiros do Lazer na Categoria Recreação concedido pelo SEL - Seminário de Estudos do Lazer (2018). Prêmio de Melhor Empresa de Animação e Recreação Infantil (3º Lugar em 2017). Prêmio TOP FIEP BRASIL na “Categoria Melhor Site” (1º lugar em 2014 e 2017) e na “Categoria Melhor Profissional de Educação Física” (1º lugar em 2015) concedido pela Fédération Internationale d'Education Physique (FIEP).

"Para realizar coisas grandes, comece pequeno".

#sourecreador