AGORA EU FECHO MINHAS RECREAÇÕES

Atualizado: 26 de jul.



03 MOTIVOS PARA CONTRATAR RECREAÇÃO PARA SUA FESTA INFANTIL!


01 - MEMÓRIA

Já no dia seguinte da festa de aniversário, logo pela manhã, pergunte ao seu filho(a) sobre o que ele(a) mais gostou na festa.


Certamente ele(a) não falará que foi a decoração perfeita, os docinhos gostosos feitos com nutella, o bolo feito com leite condensado moça ou que tocaram só as músicas que mais gostava.


Certamente ele(a) falará das brincadeiras e diversão realizadas com os seus melhores amigo(a)s. Do momento que ele e sua equipe venceram em um jogo ou como ele conseguiu achar a pista do caça ao tesouro.


02 - INTERAÇÃO

Decoração, Música, Iluminação, Alimentação (salgado, doces, bolo, suco, refrigerante) e até mesmo os brinquedos (cama elástica, futebol de sabão, escorrega) que possam existir na festa. Nenhum... eu disse nenhum interage diretamente com as crianças.


As crianças querem explorar o espaço, correr e serem pegas, se esconder e serem achadas, falar e serem ouvidas, sorrir e fazer piadas. Elas querem se divertir junto, como todos os amigos em uma mesma brincadeira, e não, um por vez na cama elástica. Elas querem ter experiências em grupo. Isso tudo está disponível contratando uma empresa de Recreação de qualidade.


03 - INVESTIMENTO

A maioria dos serviços contratados são utilizados por algum tempo ou em momentos específicos, por exemplo, decoração na hora da foto, alimentação em momentos específicos, bolo na hora do parabéns, música na hora da dança, e por ai vaí.


Já a recreação é consumida pelas crianças durante todo o tempo em que os recreadores estiveram na festa. Seja com brincadeiras, oficinas, pintura de rosto, escultura em balões, animação com personagens, gincanas, caça ao tesouro e várias outras atividades, além de, realizar ou auxiliar no parabéns e na alimentação das crianças.




[EU FALEI QUE SERIAM 3]

MAS A PRÓXIMA É A MAIS INCRÍVEL!


04 - PARA OS PAIS

Recreação para os pais? Sim! Enquanto os recreadores estão realizando as atividades com as crianças, sabe o que acontece?


Os pais tem um tempo de qualidade e sem preocupação com seus filhos para conversar, sorrir, se divertir, se alimentar com tranquilidade. Não precisam se preocupar se a criança caiu na piscina, se subiu no muro, se está brigando com alguém, se tropeçou e se machucou, se comeu ou não, enfim. Além das crianças, brincarem e se divertirem do jeito delas, os pais, também se divertem do jeito deles.


GOSTOU? COMPARTILHE!


O Professor Doutorando em Educação Física e Mestre em Ensino Cleber Junior é Mentor de Empresas de Recreação e Recreadores com mais de 1.6 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Cristão. 🚀 Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo