top of page

COMO FAÇO MINHAS ARTES GRATUITAMENTE

Atualizado: 7 de dez. de 2022


Eu não sei se já aconteceu com você, mas sabe aquele momento que te entregam algo ao qual você não gosto? E logo vem em sua mente a seguinte frase: "deixa que eu mesmo faço". hehehe


Nesse post vou te apresentar uma forma gratuita para vocês mesmo fazer suas artes, um passo a passo simples de como eu faço as minhas. Além disso, se você não tem muito tempo para aprender na prática como fazer, ou seja, colocando a mão na massa, testando, errando, aprendendo... Eu te apresentarei uma dica de curso online que te ajudará a aprender de forma mais rápida como utilizar o Canva.


Recreador ou Empresa de Recreação

Com o Canva para o Computador ou Celular você poderá criar suas arte de divulgação de seus serviços, cartão visita, panfleto, artes para youtube, instagram, twitter, fanpage e mais uma infinidade de coisas para sua marca ou para divulgação dela.


E sabe o que é mais legal? Ele é totalmente gratuito (claro, se quiser outros recursos, terá que assinar o plano pago). Conheça: https://www.canva.com/


A maioria das artes que temos em nossos canais de divulgação www.cleberjunior.com.br ou www.clubedosrecreadores.com.br e inclusive as que vão para nosso canal no youtube e instagram são feitos pelo Canva na opção gratuita. E toda são feitas por mim!


Agora, se você está começando ou quer aprender de forma mais rápida como utilizar o Canva aproveitando ao máximo o que ele tem para oferecer.




Eu fui fuçando e aprendendo aos poucos, sem fazer curso, hoje sei bastante, mas não sei tudo. Confira nessa vídeo abaixo como eu faço minhas artes. Um passo a passo simples, mas que poderá te ajudar muito.


DESAFIO VOCÊ

Que já tem suas artes produzidas pelo Canva a acessar o instagram @sourecreador e compartilhar comigo suas artes.



Se você tiver dúvidas ou contribuições, por favor, insira nos comentários. Ela poderá ajudar tantas outras pessoas!


105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page