top of page

COMO INOVAR E SE DESTACAR NA RECREAÇÃO EM 2023

Atualizado: 7 de dez. de 2022



Em 2020 e em 2021 eu vi centenas de Recreadores, fora da área, deixando de realizar o que mais gostam que é a Recreação e se obrigando a trabalhar em outra área!


E isso não é porque a recreação paga mal, porque o mercado está saturado, por a área ser ruim de se trabalhar ou, porque eles não têm habilidades práticas para recrear.


MAS SIM... porque ainda não entenderam quem é seu o cliente do sonhos, não sabem o que é entregar valor em sua recreação e O MAIS IMPORTANTE: não sabem como e nem quanto cobrar pelos seus serviços.

Eu sei que tu já deve ter trabalhado em empresas de Recreação que até hoje estão no mercado, eu também sei que tu conhece recreadores que trabalham só com recreação. Logo, isso significa que SIM... que é possível ganhar dinheiro com recreação e fazer dela o seu trabalho.


Mas enquanto tu não aprender como que funciona estas estratégias para inovar na recreação e voltar para o jogo. Tu continuará tendo a recreação como um bico, ganhando pouco, ou até mesmo, fazendo recreação apenas para pagar os seus gastos, ou seja, nunca verá lucro no seu trabalho.

Atualmente eu tenho mais de 150 alunos no curso "como inovar na recreação e volta para o jogo".... vou deixar o link para você acessar e conhecer e ter a oportunidade de mudar a sua história na recreação em 2022.




Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação para ti se transformar em um Recreador de Sucesso


O Professor Doutorando em Educação Física e Mestre em Ensino Cleber Junior é Mentor de Empresas de Recreação e Recreadores com mais de 1.5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Cristão. 🚀 Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação.

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page