top of page

SEU NICHO É FESTA INFANTIL?

Atualizado: 7 de dez. de 2022



Talvez tu nunca tenha pensado nisso... mas o que eu quero te mostrar aqui é que existe um público GIGANTESCO para quem deseja trabalhar com Recreação em Festa Infantil.


O que acontece é que tu não tem uma direção correta de onde ou como atuar. Não adianta de nada saber cobrar mais pelos seus serviços (que é o que todos querem), mas não saber divulgar, prospectar cliente (entre outros)... e querem viver apenas do acaso, esperando um pré-cliente entrar em contato.


Me desculpe a sinceridade, mas isso não é ser empresário, isso é contar com a sorte (nem no par ou ímpar podemos contar com a sorte, sempre há uma estratégia).


Existe uma relação de quantidade de crianças nascidas em sua cidade. Essa é uma forma de entender a potencialidade dos seus clientes. Além disso, existem outras estratégias de encontrar esses clientes.


Tenha isso em mente: as crianças são o consumidor final dos seus serviços, o seu potencial cliente são os pais ou responsáveis, pois são eles que tem autoridade, autonomia e poder aquisitivo para fechar o evento.


Para quem ainda não saber, eu tenho uma mentoria chamada CICLO EMPRESA DE RECREAÇÃO DE SUCESSO, neste artigo, tu tera só um gostinho de como é na mentoria.


Acompanhe!


A estimativa da populacional infantil de (0 a 19 anos) de 2000 a 2060 é de 60 MILHÕES!


No Brasil, os nascidos em 2010 foram 2.747.373 milhões e em 2020 foram 2.687.651 milhões. Já em 2022 nasceram 1.615.237 milhões de bebês até o dia 2 de julho de 2022. Ok! Ainda não entendi a matemática.


Se tu fizer a festa de 1 ano de 0.01% dessa população nascida em 2022, cobrando apenas R$ 500,00 (que está abaixo da média do mercado) tu vai faturar, incríveis, R$ 800 mil.


Logo, quem trabalha com Recreação em Festa Infantil precisa estar urgentemente preparado.


Aí vão alguns conselhos de quem está realizando diversas mentorias, para empresas de vários estados (interior e capital):


- estude o seu nicho


- entenda suas necessidades


- saiba montar sua proposta


- saiba apresentar a proposta


- saiba cobrar um valor lucrativo


- divulgue-se nos locais certos


- monte uma equipe


- crie brincadeiras exclusivas


- e vários outros...




Fonte:

- IBGE/Diretoria de Pesquisas.

- ibge.gov.br



O Professor Doutorando em Educação Física e Mestre em Ensino Cleber Junior é Mentor de Empresas de Recreação e Recreadores com mais de 1.6 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Cristão. 🚀 Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page