top of page

TOP 3 SACADAS PARA CRESCER NO INSTAGRAM



Olá, tudo bem?


Eu sou o Cleber Junior e artigo eu vou te apresentar 3 sacadas para ti alavancar o seu instagram.


Talvez tu não saiba, mas o instagram do @SouRecreador tem um crescimento orgânico. E o que é isso? Significa que eu não realizei nenhum investimento para que ele alcance mais pessoas.


Então, como eu consigo seguidores todos dias?



É aqui que vou te dar 3 sacadas para que isso aconteça também no seu perfil do instagram:


1) CONSTÂNCIA - O que é constância? É simplesmente “todos os dias um pouquinho” e não muitooooooo e pouco tempo. Se for publicar no feed uma vez por semana, que seja assim pra sempre. Lembre-se, quanto mais melhor… eu já cheguei a publicar 4 posts no feed por dia. Atualmente, no mês de janeiro estou em 1 por dia e para fevereiro será um dia sim e um dia não. Eu utilizo o programa Mlabs que agenda minhas posta (ele é pago) mas tu poderá utilizar o estúdio de criação do facebook que é gratuito (facebook e instagram estão juntos).



2) IDENTIFICAÇÃO - Conheça quem é seu público… saiba o que ele precisa consome e a partir deste ponto, produza conteúdo que ele vai querer consumir, ou seja, o que ele gostará de ver no seu instagram. Tenho um curso que em uma das aulas te ensino sobre isso. Clique e vejo!


3) NO DEDO - se fosse para escolher uma estratégia, eu escolheria esta. Na verdade, existem outras (e unir todas elas é o ideal). Mas, se tu utilizar só está, vai te ajudar muitoooo. Ultimamente eu tenho utilizado ela muito. Todos os dias (ou quase todos) eu invisto 30 minutos do meu dia procurando instagrans com potencial de gostar do meu instagram. Eu entro em perfis que ainda não me seguem, curto as fotos que acho legal, comente em alguma foto se tenho algo para acrescentar e sigo a pessoa caso o instagram dela me interesse.


Essa última sacada tem feito eu aumentar meus seguidores e o meu engajamento.



Tu também pode utilizar apenas 30 minutos do seu dia para alavancar, de uma vez por todas, o seu instagram, conquistando mais seguidores, transformando eles em seus clientes, aumentando seu engajamento, fortalecendo mais a sua marca e aumentando seu faturamento.


Sim, isso também para ti e para o seu negócio.




O Professor Doutorando em Educação Física e Mestre em Ensino Cleber Junior é Mentor de Recreadores com mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos no Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Cristão. 🚀 Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page