top of page

VOCÊ GERA EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS?

Atualizado: 12 de dez. de 2022



VEJA... O VALOR DE SUA RECREAÇÃO DEVE GERAR EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS


Como assim Cleber? Deixa eu te explicar de forma simples, porém não simplista.


A propósito, a moça da foto é a Angelina Jolie.

Bom, basicamente é o seguinte: POIS QUANTO FALAMOS DE PESSOAS, AS EXPERIÊNCIAS SÃO (E DEVEM SER) EXCLUSIVAS.

A Recreação é um serviço, e não um produto. Pois, um produto, como, por exemplo, a bola de futebol, será sempre uma bola de futebol. Mas um serviço, - agora pensando na recreação - pode ser algo que supere as expectativas de seu cliente.



Lógico que um produto também consegue superar as expectativas do seu cliente. Porém, o que quero frisar aqui é o seguinte:

As pessoas são parecidas fisicamente, porém são únicas em sua essência. Elas tem histórias de vida diferentes uma das outras, gostos, prazeres, lazeres, interesses, objetivos diferentes uma das outras.

Então, Recreador ou Empresário da Recreação... se tu pegar um método que deu certo e reproduzir ele para todos os clientes, a essência não estará sendo atingida, tão pouco, tu irá superar as expectativas.

E como eu supero as expectativas do meu cliente? Primeiro, tu tem que saber quais são as expectativas dele, em outras palavras, qual o valor que ele observá no seu serviço.

E como eu descubro isso? Conhecendo o seu público/cliente e suas especificidades.

Como eu disse em meu vídeo publicado no IGTV do @sourecreador: "trabalhar com recreação não é fácil".

Mas se tu quiser ser medíocre (estar na média) continue utilizando as técnicas que "aparentemente" estão dando certo e sendo reproduzidas como um produto, ao invés de um serviço personalizado aos seus clientes.

Minha intenção é abrir os seus olhos para ti melhorar suas ações como Recreador e/ou Empresa de Recreação. Assim, eu acredito que "não só tu", mas a nossa área crescerá.


SE VOCÊ ESTIVER ENTREGANDO VALOR E SUPERANDO AS EXPECTATIVAS DO SEU CLIENTE.... BORA DEIXAR UM [SIM] NOS COMENTÁRIOS.

O Professor Doutorando em Educação Física e Mestre em Ensino Cleber Junior é Mentor de Empresas de Recreação e Recreadores com mais de 1.5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Criador da 1ª formação online para o Recreador de Sucesso no Brasil e do curso online o Recreador do Futuro. Prêmio Melhor Produção de Conteúdo e Influência Digital. Cristão. 🚀 Te ensino o que ninguém te ensina sobre Recreação.


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page